O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não precisou ser acionado (Reprodução/ Redes sociais) O motorista de um carro bateu o veículo enquanto dirigia pela Avenida Angelina Pretti da Silva, na Área Continental de São Vicente, durante a noite desta segunda-feira (19). Após o acidente, condutores de outros veículos ajudaram o condutor a manobrar o carro danificado, mas a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da cidade prestou apoio momentos depois. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! A batida ocorreu entre 22h e 22h30 e não houve pessoas feridas. A Prefeitura de São Vicente contou que agentes da Semob orientaram os condutores e passageiros para administrar a passagem de veículos na área do acidente. Além disso, o proprietário do veículo acionou o guincho para remoção do automóvel da via. A Polícia Militar também prestou serviços.