EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

13 de Agosto de 2020

Menino é baleado em sua festa de 4 anos logo após convidados cantarem 'parabéns'

Segundo o pai de Enzo, o garoto estava 'feliz da vida' com seu aniversário temático do Hulk. Autor do crime estava na comemoração

Um crime envolvendo um garoto de 4 anos abalou os moradores de Piabetá, em Magé, no Rio de Janeiro. O garoto Enzo estava em sua festa de aniversário quando foi baleado por um convidado. O crime ocorreu no último fim de semana, logo após os convidados terem cantado o "parabéns para você". Ele será enterrado nesta terça-feira (9).

"O meu filho estava completando 4 anos de idade, feliz da vida com a festinha do Hulk dele. Ele já estava há um mês perguntando: minha festa é amanhã? Minha festa é amanhã?", contou o pai de Enzo em um áudio gravado.

Enzo foi atingido com um tiro no peito feito por um revólver, na frente de outras crianças. O autor do disparo, Pedro Vinícius de Souza Pedidor, de 21 anos, foi preso em flagrante. Ele participava da comemoração do garoto. Agora, a polícia investiga se a arma teria disparado acidentalmente ou houve intenção de matar.

As investigações do crime apontam que ele tem três versões até o momento. O responsável pelo disparo contou na delegacia que o tiro foi acidental, que a arma caiu no chão e que a bala atingiu Enzo.

Já os pais do menino têm outras duas versões. A mãe disse que ouviu uma discussão de Pedro Vinícius com as crianças da festa e que, logo em seguida, ouviu o barulho do tiro. O pai falou que o suspeito abraçou o menino e depois atirou.

*Com informações do G1

Tudo sobre: