Menina de nove anos é estuprada e hospitalizada com hemorragia interna em estado de choque

Suspeito mora perto e entrou pela janela, depois que a mãe saiu para trabalhar às 4h da manhã

Por: ATribuna.com.br  -  02/09/22  -  20:53
Atualizado em 02/09/22 - 21:05
Suspeito entrou pela janela da casa para realizar o estupro, a menina estava sozinha
Suspeito entrou pela janela da casa para realizar o estupro, a menina estava sozinha   Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma menina de nove anos foi estuprada e está hospitalizada em estado de choque. O crime aconteceu por volta das 4h30 da última segunda-feira (29). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o suspeito é um morador próximo, que tem entre 22 e 24 anos de idade. A menina teve hemorragia interna. O caso ocorreu no povoado da Fazenda Comatai, em Antônio Cardoso, na Bahia.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A mãe, Edina Pereira de Brito, de 27 anos, trabalha em uma fábrica de calçados, e costuma sair por volta de 4h, e por isso, deixa os filhos dormindo com uma vizinha, que mora nos fundos de sua casa. Além da menina ela tem um filho mais novo, de 4 anos.


No último domingo (28), houve uma festa na cidade, e a menina dormiu com a mãe. Como de costume, na segunda-feira Edina saiu para trabalhar. Foi nessa hora que o suspeito entrou pela janela da casa e gritou pelo nome da menina, para ver se havia mais alguém em casa.


Ele, então foi até o quarto onde ela estava e a estuprou. A menina começou a chorar, sem entender direito o que havia acontecido, e assustada com o sangramento que acontecia. Até que saiu pelos fundos da casa gritando por socorro.


Cristiane Pereira, prima de Edina, socorreu a vítima. A família avisou também o pai, que mora em uma cidade vizinha, Santo Estevão. A menina foi levada ao hospital mais próximo, mas a unidade de saúde não tinha recursos para o atendimento, e ela foi então ao Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana.


A menina passou por cirurgia, e não tem previsão de alta, mas não corre risco de morte. Porém, traumatizada, não permite que ninguém a toque, apenas a mãe. Segundo o pai, o estuprador chegou a ameaçar a criança de morte caso ela contasse para alguém.


Suspeito conhecido
Segundo a família e moradores do local, o suspeito tem o custume de 'mexer' com as mulheres da região. Eles disseram que ele já chegou a ser preso, mas foi solto.


Um boletim de ocorrência foi feito, e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.


*com informações de correio24h


Logo A Tribuna
Newsletter