Menina de 11 anos é estuprada pelo padrasto dentro de casa no litoral de SP

Suspeito de 41 anos disse que mataria a família da vítima caso ela contasse para a mãe

Por: Cássio Lyra  -  30/09/22  -  18:06
Desde o crime sexual, menina faz acompanhamento médico junto com a mãe
Desde o crime sexual, menina faz acompanhamento médico junto com a mãe   Foto: Arquivo pessoal

Uma menina de 11 anos foi abusada sexualmente do padrasto, de 41, dentro de casa, em Itanhaém. O caso ocorreu na última sexta-feira (23), mas foi informado pelos pais da vítima para A Tribuna nessa semana. A Polícia Civil investiga o caso.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo relato dos pais da criança, que preferiram não se identificar, ela estava sozinha em casa com o padrasto, no bairro Jardim Tenise. Ele pediu à menina para que ela pegasse uma chave de fenda, quando houve o ato de estupro.


O padrasto tampou a boca da criança e a levou para um dos quartos da casa. Ele retirou as roupas e cometeu o ato, quase que enforcando-a pelo pescoço.


Sob forte ameaças, ele disse que caso a menina contasse para a mãe iria matar ela, os irmãos e todos da família.


A criança conseguiu se desvencilhar e fugiu, ficando machucada após cair da escada da casa. Ela foi ao encontro da mãe, que estava na residência da sogra, mãe do padrasto, para lavar roupas.


A mãe, que está grávida de 8 meses do padrasto da filha, correu de volta para casa para confrontar o marido pela agressão e violência sexual contra a menina. Com grande aglomeração de vizinhos, que ajudaram a família, o padrasto pegou uma bicicleta e, com um facão em punho, fugiu.


Caso de estupro está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém
Caso de estupro está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém   Foto: Divulgação

Relato forte

O pai da criança, que mora no Interior de São Paulo, soube do caso no dia do crime pela irmã. No dia seguinte, sábado (24), ele conversou com a filha por uma chamada de vídeo, sabendo que ela ficaria mais confortável em falar a verdade na presença do pai.


Da própria casa, a menina usou o celular da mãe para falar com o pai, ficando em um dos cômodos sozinha. À ele, a vítima contou que o padrasto já havia abusado por pelo menos três vezes e que ele tirou sua virgindade.


A criança disse ao pai que após o episódio de sexta-feira ela ficou 'cansada de esconder essas coisas da minha mãe' e por isso resolveu contar toda a verdade. Em um determinado momento, a menina fala que o abuso foi a 'pior sensação da minha vida'.


Atendimento

A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicada e passou por exames. Depois disso, ela foi com a mãe até a Delegacia Seccional de Itanhaém para registro de boletim de ocorrência.


De acordo com a mãe, a filha vem fazendo acompanhamento médico durante toda a semana. Ela passa por exames e, mais recentemente, tomou a vacina da hepatite B, contra a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).


O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, que instaurou inquérito policial para esclarecer o crime.


Segundo apurado por A Tribuna, a Polícia Civil aguarda um laudo de um psicólogo que vai fazer uma entrevista com a vítima. A partir desse documento será possível o pedido de mandado de prisão preventiva contra o padrasto, principal suspeito do crime.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que as investigações prosseguem sob sigilo por se tratar de crime sexual.


Logo A Tribuna
Newsletter