O homem foi baleado durante operação no Morro do Pacheco, em Santos (Alexsander Ferraz/ AT) Um homem de 40 anos foi baleado após ameaçar atirar em policiais militares no Morro do Pacheco, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (17). Conforme apurado por A Tribuna, os agentes faziam uma operação no local após serem recebidos a tiros no dia anterior. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O caso aconteceu na Rua Oito, na tarde desta sexta (17). Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem estava armado e foi baleado após fazer menção de atirar nos PMs. Os policiais realizavam uma operação na região quando viram homens armados. Ao perceber a presença dos agentes, um deles reagiu. Houve intervenção e ele foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou até a Santa Casa de Santos. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial (DP) de Santos. A Tribuna entrou em contato com a Santa Casa, para informações do quadro de saúde do homem, e aguarda retorno.