Membro de facção criminosa morre em Guarujá após troca de tiros com a polícia

Indivíduo efetuou disparos ao notar a presença dos policiais. Ele estava com mais de 2 kg de drogas dentro de uma mochila

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/04/21  -  21:28
Operação na Comunidade Prainha terminou com morte de integrante de organização criminosa
Operação na Comunidade Prainha terminou com morte de integrante de organização criminosa   Foto: ATribuna.com.br

Um confronto enfre membros de uma facção criminosa e policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) terminou com um suspeito morto em Guarujá, na manhã de terça-feira (13), na Comunidade Prainha.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e seirviços!


Os policiais apuravam uma denúncia de que membros de uma organização criminosa estariam reunidos em região de palafitas, pelo bairro Pae-Cará, no distrito de Vicente de Carvalho. O local é conhecido pela presença fixa de criminosos fortemente armados e registro de policiais baleados.


Ao perceber a presença da polícia, um dos membros da facção efetuou disparos. Durante a troca de tiros, o indivíduo foi baleado. Ele foi levado pelo Samu ao Pronto Socorro Municipal de Guarujá, mas não resistiu.


O infrator que morreu carregava uma mochila com, aproximadamente, 2,4 kg de maconha, cocaína e crack. Os policiais também localizaram uma segunda mochila contendo arma e drogas.


As duas armas, mochilas, drogas e dinheiro em espécie foram apreendidos. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Guarujá.


Logo A Tribuna
Newsletter