Guarda Civil Municipal de Santos detém mãe e filha por furto de bicicletas (Divulgação/ Prefeitura de Santos) Uma mãe, de 54 anos, e sua filha, de 21, foram presas após serem flagradas furtando bicicletas na orla de Santos, no litoral de São Paulo. As mulheres foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) após serem denunciadas por testemunhas que flagraram a ação criminosa, no bairro José Menino. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (1°), durante patrulhamento pela orla. No local, a equipe foi informada por testemunhas de que duas mulheres haviam furtado duas bicicletas e fugido. A GCM realizou buscas pelo local indicado de fuga e localizou as duas suspeitas, que foram detidas. Com elas, foram apreendidos um alicate, um cadeado e duas bicicletas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como furto na Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ). Até a última atualização da reportagem, não foi informado se as vítimas compareceram à delegacia para retirar os veículos apreendidos.