Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Desabafo

Mãe de jovem morta a tiros no litoral de São Paulo chama suspeito de 'Judas' e relembra quando cuidou dele

Ela desabafou nas redes sociais sobre a morte de Brenda Bulhões, de 26 anos; o ex-namorado é o principal suspeito

ATribuna.com.br

4 de dezembro de 2024 às 07:03Modificado em 4 de dezembro de 2024 às 07:04
Brenda morreu a tiros indo trabalhar (Reprodução/Redes Sociais)

Brenda morreu a tiros indo trabalhar (Reprodução/Redes Sociais)

Depois da filha ser assassinada a tiros na frente do próprio salão de beleza, a mãe de Brenda Bulhões fez um desabafo nas redes sociais, no qual chama o ex-namorado da filha de ‘rato’ e ‘Judas’. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime contra a jovem de 26 anos na última sexta-feira (29) em Guarujá, cidade do litoral de São Paulo.

Essas mensagens foram compartilhadas pela mãe da vítima nos stories, onde a vida de Brenda foi relembrada por ela. Nas postagens, ela cita que a jovem iniciou a carreira como cabeleireira aos 17 anos na garagem de casa e, aos 26, já tinha o próprio salão de beleza. “Mas antes de completar 27 tudo foi interrompido por um ser sem alma”, relatou.

Na sequência, a mãe lamentou nunca mais poder ver o sorriso da filha e ressaltou o quanto a amava. Depois, disse que “ratos se escondem em buracos” e pediu para os seguidores o procurarem em qualquer buraco, pedindo por ajuda.

“Eu só quero que você vá pros quintos dos infernos, eu te dei abrigo, te levei ao hospital, comprei remédios. Você comeu comigo na minha mesa, seu Judas”, publicou a mãe da vítima, fazendo alusão à traição de Judas Iscariotes, um dos doze apóstolos, a Jesus Cristo. Ele teria entregado sua localização por trinta moedas de prata, sabendo que Jesus havia sido condenado à morte.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) informou que a autoridade policial representou pela prisão temporária de um suspeito, sendo deferida pela Justiça. Agora, a equipe da unidade continua com as diligências para localizar e prender o homem. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarujá.

O crime
Brenda Bulhões estava prestes a abrir o estabelecimento, que fica na Rua Pará, quando foi atacada por um homem. O crime aconteceu por volta das 8h. Um homem com uniforme de trabalho e capacete se aproximou e disparou ao menos seis vezes contra ela. Na sequência, o atirador fugiu. O crime foi registrado pelo sistema de monitoramento.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que o crime se trate de um feminicídio. Para a TV Tribuna, amigas de Brenda revelaram que ela havia terminado recentemente um relacionamento e, desde então, era ameaçada pelo ex-companheiro. As ameaças pioraram quando ela começou um novo relacionamento.

Brenda deixa uma filha de 10 anos de idade. A Prefeitura de Guarujá informou, em nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às 8h30, desta quarta-feira (29), para atender uma ocorrência de atentado com arma de fogo.

A ambulância chegou ao local às 8h37 e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, porém não obteve sucesso, constatando a morte. A vítima teve perfurações no tórax e abdômen.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.