O homem se dirigiu à caixa registradora e levou o dinheiro que estava guardado (Reprodução) Um ladrão assaltou uma loja de estamparia e levou todo o dinheiro do caixa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (30), no bairro Vila Oceanópolis. De acordo com uma das funcionárias do local, ele levou R\$ 180,00. Em vídeo obtido por A Tribuna, é possível ver toda a ação, que durou menos de um minuto. Foi registrado boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. (Veja no vídeo mais abaixo) Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Uma das funcionárias, que manteve a identidade preservada, disse ter ficado surpresa. “Não acreditei que fosse assalto, isso nunca aconteceu. Ele estava sozinho dentro da loja. Fora da loja não sei (se estava sozinho), pois ameaçou a atirar”. Além das funcionárias, havia dois clientes no local. Apesar disso, o assaltante apenas levou o dinheiro que estava no caixa da loja. “Eu e minha amiga nos sentimos humilhadas, constrangidas e com medo. Não tivemos auxílio psicológico, não nos acalmaram, nem fomos para casa. Ficamos abertos normalmente, e hoje (terça, 1º) abrimos também. Não nos sentimos seguras”. -Ladrão ataca loja Mongaguá (1.467840) “Espero que não ocorra novamente. Não desejo essa experiência para ninguém”, disse ela. Além disso, a funcionária da loja contou que o botão de pânico não funcionou quando tentou acioná-lo. As câmeras de segurança também captaram a fala do assaltante, que exige que as pessoas que estão no local não se mexam enquanto subtrai o valor da caixa registradora. Procurada por A Tribuna, a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP-SP) disse que o boletim de ocorrência relativo ao caso foi registrado na manhã desta terça (1) e está "pendente de validação".