Um dos assaltantes arrancou uma corrente do pescoço de um dos homens, que estava em pé, enquanto outro levou o celular de um cliente que estava sentado à mesa (Reprodução) Três homens foram assaltados por quatro jovens enquanto estavam em um restaurante em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com imagens obtidas por A Tribuna, o assalto aconteceu no interior do estabelecimento. O caso foi confirmado pelo comércio. (Veja no vídeo mais abaixo) Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O crime ocorreu na Rua Caminho dos Barreiros, no bairro Esplanada dos Barreiros, na noite de sábado (28). Segundo as imagens, as três vítimas estavam reunidas quando foram surpreendidas pelos criminosos. Um dos assaltantes arrancou uma corrente do pescoço de um dos homens, que estava em pé, enquanto outro levou o celular de um cliente que estava sentado à mesa. -Ladrões restaurante São Vicente (1.468320) Em seguida, o homem que teve a corrente roubada recuou enquanto um dos criminosos tentava pegar seu celular. No entanto, o aparelho foi arremessado em outra direção. Logo depois, os acusados fugiram. O final do vídeo mostra o trio que foi vítima do assalto saindo do restaurante e indo na direção dos bandidos. A Tribuna entrou em contato com o restaurante, que confirmou o ocorrido. Segundo o estabelecimento, não foi registrado boletim de ocorrência.