Um dos criminosos levou a motocicleta empurrando por não conseguir ligá-la em Guarujá (Reprodução/ Redes sociais) Imagens divulgadas nas redes sociais mostram dois homens tentando furtar uma motocicleta de noite em Guarujá, no litoral de São Paulo. A ação ocorre por volta das 20h30, em frente ao Vila Souza Atlético Clube, no bairro Vila Maia. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O vídeo registra um dos bandidos em cima de uma motocicleta ligada enquanto aguarda seu comparsa furtar o veículo estacionado na via em 14 de janeiro. Em determinado momento, o criminoso encontra dificuldades para conseguir ligar a moto, momento que a levou empurrando. Segundo relatos, o veículo foi abandonado nas proximidades do Hospital Santo Amaro, que fica perto do endereço onde o furto ocorreu. Imagens do crime foram captadas por câmeras de monitoramento do clube e circulam nas redes sociais. De acordo com as polícias Civil e Militar, não houve registros do ocorrido.