Dupla de criminosos foi presa após tentar furtar um portão (Divulgação/29º BPMI) Dois homens foram presos após serem flagrados tentando furtar o portão de uma casa, no bairro Cibratel II, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante a madrugada de terça-feira (28). O caso foi registrado como furto qualificado. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! De acordo com o 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), um morador acionou o 190 após avistar a dupla retirando objetos de uma casa de veraneio. O denunciante ainda afirmou à corporação que eles já haviam sido vistos cometendo o mesmo crime em outras datas. Os policiais foram até a Rua Marília, onde está localizada a residência, e encontraram os suspeitos carregando um portão nas costas. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla tentou disfarçar a tentativa de crime descartando o objeto no chão. No entanto, a equipe percebeu a atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante a entrevista, ambos confessaram o crime. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia Sede de Itanhaém, onde o pedido foi ratificado.