Ladrão rouba e decepa três dedos da mão de jornalista em Santos

Vítima foi abordada no Marapé, próximo ao Orquidário e à cracolândia às margens da linha do VLT

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  18/01/20  -  09:03
Túnel próximo à estação Nossa Senhora de Lourdes, do VLT, e ruas entorno viram uma cracolândia
Túnel próximo à estação Nossa Senhora de Lourdes, do VLT, e ruas entorno viram uma cracolândia   Foto: Carlos Nogueira/Arquivo/AT

Uma jornalista de 43 anos teve três dedos da mão direita decepados por um ladrão que a roubou às 20h de quinta-feira (16), em Santos.


A mulher havia acabado de sair da casa de parentes no bairro Marapé, próximo ao Orquidário, e entrava em seu carro, que estava estacionado.


Armado de faca, o assaltante entrou pelo lado do passageiro e exigiu que a vítima dirigisse até a Linha Amarela, em São Vicente.


Durante o percurso, o bandido começou a passar a mão no seios da jornalista sobre a roupa. Atemorizada e temendo mal maior, a mulher reagiu.


O criminoso, então, desferiu violento golpe com a faca e decepou, de uma só vez, os dedos médio, mínimo e anelar da mão direita. O indicador também foi lesionado.


Após o ataque, o ladrão saltou do carro levando o celular e R$ 2 mil da jornalista. Por meios próprios, ela foi até a Santa Casa de Santos.


Após receber os primeiros socorros, a vítima foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na Capital.


O roubo foi registrado na tarde de sexta-feira, no 7º DP de Santos. Chefe da Polícia Civil na região, o delegado Manoel Gatto Neto pediu aos policiais civis da cidade máximo empenho na identificação e captura do assaltante.


Logo A Tribuna
Newsletter