Justiça ouve oito testemunhas de atropelamento e morte de tia e sobrinho em Santos

Izabel Cristina Rodrigues, de 18 anos, e o sobrinho Enzo, de 2, foram atropelados por um veículo em alta velocidade em outubro de 2017. Motorista era menor de idade

Por: De A Tribuna On-line  -  01/08/19  -  02:42
Atualizado em 01/08/19 - 03:11
Izabel e o sobrinho Enzo morreram após serem atropelados por carro em alta velocidade em Santos
Izabel e o sobrinho Enzo morreram após serem atropelados por carro em alta velocidade em Santos   Foto: Arquivo pessoal

Oito testemunhas foram ouvidas durante a segunda audiência do caso do motorista que atropelou uma jovem de 18 anos e o seu sobrinho, de apenas 2, na saída de um túnel em Santos, em outubro de 2017. A sentença deverá ser divulgada após o prazo de apelação pedido pela defesa do condutor, que à época era menor de idade e fugiu após o acidente.


A audiência deveria ter acontecido no mês de junho, mas foi adiada para esta quarta-feira (31). Agora, a defesa tem o prazo de cinco dias para apresentar as alegações finais, e somente depois a sentença será apresentada pelo juiz.


Isabel Cristina Rodrigues levava o sobrinho Enzo no colo. Eles foram atingidos pelo veículo, que estava em alta velocidade, na Avenida Waldemar Leão, no bairro Jabaquara. O menino morreu na hora, enquanto que Isabel foi socorrida, mas não resistiu. O adolescente abandonou o carro e fugiu a pé.


Familiares de Isabel e Enzo ficaram na porta do Fórum de Santos enquanto acontecia a audiência. Eles usavam roupas e até tatuagens em forma de homenagem à tia e sobrinho. Eles lamentaram ter de reviver a tragédia mais uma vez, e pediram por justiça.


Adolescente abandonou veículo após acidente e fugiu a pé
Adolescente abandonou veículo após acidente e fugiu a pé   Foto: Rodrigo Nardelli/TV Tribuna

Logo A Tribuna
Newsletter