Jovem de 15 anos é estuprada após voltar de passeio de patins em Praia Grande

Suspeito cometeu crime sexual e ordenou que vítima se passasse por sua namorada, para não levantar suspeita

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/06/20  -  22:31
Atualizado em 18/06/20 - 22:44
 O caso está sob investigação da Polícia Civil
O caso está sob investigação da Polícia Civil   Foto: Reprodução

Uma jovem de 15 anos foi vítima de estupro, em Praia Grande, quando retornava para casa após sair para andar de patins. O suspeito, que ainda não foi localizado, teria se passado como 'namorado' para não atrair suspeitas. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


A adolescente saiu para andar de patins, prática que faz todos os dias, por volta das 19h de quarta-feira (17). Ela se encaminhou até a orla da praia do Guilhermina, quando foi abordada por um homem, de aproximadamente 20 anos, que estava em uma bicicleta.


A jovem fez o seu passeio de eventual, mas foi abordada novamente pelo suspeito quando retornava para casa. Durante o trajeto, conforme a vítima explicou ao G1, o homem a agarrou, forçou dar um beijo e cometeu o ato sexual no meio da rua, que era estreita e tinha pouco movimento na hora. A jovem chegou a ser ameaçada de morte pelo homem.


Momentos após o crime, um rapaz, de bicicleta, passava pelo local. O suspeito, então, ordenou que a adolescente desse as mãos para ele, encenando que a dupla era um casal para não levantar suspeitas. Ela foi liberada minutos depois, na esquina seguinte, enquanto que o suspeito fugiu.


Ao chegar em casa, ela contou aos familiares sobre o ocorrido. A jovem, então, foi levada a um pronto-socorro da cidade e encaminhada a um hospital, onde realizou exames e tomou um coquetel de remédios para evitar doenças sexualmente transmissíveis.


A vítima, acompanhada dos familiares, foi até a Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, onde prestou depoimento e o boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil prosseguirá com as investigações.


Logo A Tribuna
Newsletter