Batida lateral provocou tombamento, segundo os Bombeiros (Reprodução/ Artesp) Um caminhoneiro de 66 anos ficou preso nas ferragens após uma batida entre carretas que provocou um tombamento na Marginal Direita da Rodovia Anchieta, em Santos, litoral de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos e precisou ser socorrida. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! Em nota, a corporação informou que foi acionada às 12h. As duas carretas transportavam contêineres. Uma delas, que levava 26 toneladas de esferas metálicas, tombou sobre a outra, cujo contêiner estava vazio. O motorista da carreta tombada teve apenas ferimentos leves na perna esqueda. O outro, de 66 anos, teve de ser retirado das ferragens pelos Bombeiros. Em seguida, foi levado, consciente e orientado, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda de acordo com os Bombeiros, o local ficou sob os cuidados da Ecovias Imigrantes, concessionária que administra a rodovia, que ficou incumbida de desvirar a carreta que tombou no canteiro da pista. Em nota, a administradora da via informou que a ocorrência não gerou congestionamento e que ambos os veículos já foram destombados. A Tribuna procurou a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a Prefeitura de Santos e a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP-SP) para mais informações, e aguarda respostas para atualização da reportagem. A colisão aconteceu na Rodovia Anchieta na altura de Santos (Reprodução/ Artesp)