Homem rouba carro da própria empresa, causa acidente e vai preso em Guarujá

Caso aconteceu na última sexta-feira (29) e deixou duas pessoas com ferimentos leves na Avenida Thiago Ferreira

Por: De A Tribuna On-line  -  01/12/19  -  22:00
Atualizado em 01/12/19 - 22:02
Após roubar carro, suspeito causou um acidente de trânsito em Guarujá
Após roubar carro, suspeito causou um acidente de trânsito em Guarujá   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Um homem foi preso em flagrante por ter roubado um carro da empresa em que trabalhava e causar um acidente envolvendo outros sete veículos em Guarujá, deixando duas pessoas feridas. O caso aconteceu na sexta-feira (29), mas as informações foram repassadas para A Tribuna On-Line neste domingo (1º).


O acidente aconteceu por volta das 17h de sexta-feira (29) no Hospital Guarujá, na Avenida Thiago Ferreira. Testemunhas afirmaram que o motorista do veículo teria invadido a pista na contramão e atingiu outros cinco carros e uma motocicleta.


Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local para prestar socorro às vítimas. A Secretaria de Saúde de Guarujá informou que duas vítimas, um homem e uma mulher, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Santo Amaro (HSA).


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado informou que equipes da Polícia Militar iniciaram perseguição ao suspeito ao notar o veículo trafegando de forma irregular. Na abordagem, policiais descobriram que o homem havia roubado o carro da empresa em que trabalhava e que exigia uma quantia em dinheiro para devolver o veículo ao dono.


O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia de Guarujá, onde o caso foi registrado como furto qualificado, extorsão, lesão corporal culposa de natureza grave, dano e localização e apreensão de veículo. Exames foram solicitados junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).


Colisão ocorreu na Avenida Thiago Ferreira
Colisão ocorreu na Avenida Thiago Ferreira   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Logo A Tribuna
Newsletter