Homem foi liberado após prestar depoimento (Nirley Sena/Arquivo AT) Um homem, de 42 anos, foi detido por violência doméstica e furto contra sua ex-mulher na tarde desta terça-feira (3), na Rua Sete de Setembro, em Santos, no litoral de São Paulo. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Guardas municipais foram mobilizados ao local logo após receberem uma denúncia. A vítima em questão era a ex-mulher do suspeito, que o identificou no local do crime. Durante a abordagem, as autoridades confirmaram a informação e foi constatado que ele estava com o celular da ex-esposa. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi informado sobre a existência de uma medida protetiva em vigor. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda não havia sido notificado por não ter sido localizado anteriormente. Após prestar depoimento, o homem foi liberado. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.