Homem mata o próprio vizinho na garagem de prédio em Santos

Caso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (4), na Ponta da Praia. Vítima, de 43 anos, chegou a ser levada à Santa Casa, mas não resistiu

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  04/02/19  -  23:48
Christian Fernando Silva chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu
Christian Fernando Silva chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu   Foto: Arquivo pessoal

Apresentando aparente distúrbio mental, um homem de 39 anos foi preso suspeito de matar, mediante violência física, um vizinho, às 12h desta segunda-feira (4), na Ponta da Praia, em Santos. O crime ocorreu na garagem do prédio de três andares onde a vítima e o suposto assassino residiam, na Rua Cidade de Santos. Trabalhador portuário avulso, Christian Fernando Silva, de 43 anos, chegou a ser levado à Santa Casa, mas já chegou morto.


Sem passagens criminais, o suspeito residia só e trabalha como shaper de pranchas de surfe. A delegada Milena Sapienza, do 3º DP, o autuou em flagrante por homicídio e determinou a sua remoção à cadeia.


“O motivo do assassinato não está claro. O autor falou frases desconexas, disse que a vítima seria de uma seita satânica e teria colocado algo na comida dele”, informou o investigador Adriano Jorge de Mattos.


O policial compareceu ao edifício logo após o crime e identificou duas testemunhas oculares. “Elas relataram que o suspeito derrubou Christian no chão, o chutou e bateu a sua cabeça contra o piso. Foi uma sequência de cerca de dez golpes”.


O suspeito fugiu a pé em seguida. Ele foi localizado e preso por policiais militares, por volta das 17h. O shaper caminhava pela Avenida Epitácio Pessoa, no bairro Embaré, e alegou ignorar a morte do vizinho.


Crime aconteceu dentro de garagem de um prédio localizado na Ponta da Praia, em Santos
Crime aconteceu dentro de garagem de um prédio localizado na Ponta da Praia, em Santos   Foto: Divulgação

Logo A Tribuna
Newsletter