
O autor do estupro tem 27 anos e foi encontrado no bairro Vera Cruz, em Mongaguá ( Foto: Rogério Soares/AT/Arquivo )
Policiais civis capturaram, na tarde de quinta-feira (16), em Mongaguá, homem de 27 anos acusado de estuprar uma mulher de 21 anos no último dia 13 de novembro. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade do Litoral de São Paulo.
[Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! rel:noreferrer](https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9JSFuGehEFvhalgZ1n" aria-label="Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!" target="_blank)
A vítima procurou a delegacia e relatou que o homem, por meio de violência física, a forçou a ter relações sexuais com ele, contrariando a sua vontade. De acordo com a mulher de 21 anos, o acusado também a teria constrangido como uma forma de conseguir o sexo sem consentimento.
As investigações começaram imediatamente e, com as informações levantadas nas apurações, os policiais civis tiveram sucesso não só em identificar o acusado como também em descobrir o lugar onde ele se encontrava.
Conforme a assessoria de imprensa do Departamento da Polícia Judiciária de São Paulo Interior 6 (Deinter-6), em decorrência da investigação realizada pelos agentes, o criminoso foi localizado e capturado no bairro Vera Cruz, em Mongaguá.
Lavrados os procedimentos processuais, o homem foi conduzido para o sistema penitenciário, onde cumprirá prisão temporária até que as apurações sejam finalizadas.