Homem é executado na porta de casa com sete tiros em Mongaguá

Vítima, que era ex-presidiário, levou três tiros no rosto, três nas costas e um no pulso direito

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  16/11/18  -  20:53
Assassinato de ex-presidiário ocorreu na Rua Pensilvânia, no bairro Flórida Mirim
Assassinato de ex-presidiário ocorreu na Rua Pensilvânia, no bairro Flórida Mirim   Foto: Reprodução/Google Maps

O ex-presidiário Alexandre Soares Lopes, de 39 anos, foi executado com sete tiros na frente de sua casa, em Mongaguá, por volta das 21 horas de quinta-feira (15). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local do homicídio, na Rua Pensilvânia, no Flórida Mirim, mas nada pôde fazer, porque a vítima já estava morta na calçada.


Alexandre levou três tiros no rosto, três nas costas e um no pulso direito. Os disparos foram efetuados quando ele chegava em sua residência, em aparente emboscada. Informações dão conta de que os criminosos chegaram antes ao local em um carro e o estacionaram perto da moradia de Alexandre, aguardando a sua chegada.


Dois homens em uma moto também teriam participado da tocaia. Essas informações são investigadas pelos policiais da Delegacia de Mongaguá e ainda não há informações sobre as características dos veículos.


Antecedentes


Em 30 de outubro de 2014, no município paulista de Dobrada, na região de Araraquara e a 320 quilômetros da Capital, Alexandre foi preso em flagrante por receptação, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e porte de droga.
O ex-detento também registrava passagens por uso de documento falso e falsidade ideológica, respectivamente, em São Bernardo do Campo e Diadema. O sepultamento de Alexandre ocorre neste sábado (17) nesta última cidade da região do ABC.


Logo A Tribuna
Newsletter