Homem com arma da PM morre em tiroteio com a GCM de Praia Grande

Troca de tiros aconteceu na madrugada desta terça (29), no bairro Quietude

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  29/09/20  -  13:25
Tiroteio aconteceu em uma viela da Rua Profundir, no Antártica
Tiroteio aconteceu em uma viela da Rua Profundir, no Antártica   Foto: Divulgação/GCM Praia Grande

Um marginal não identificado foi morto em tiroteio com guardas civis municipais de Praia Grande, no início da madrugada desta terça-feira (29). O desconhecido se encontrava em um local apontado como ponto de tráfico. Ele estava acompanhado de um rapaz, que portava uma mochila contendo drogas, e uma adolescente de 17 anos.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganheGloboplaygrátis e dezenas de descontos!


Próximo ao desconhecido, que chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu, os guardas encontraram uma pistola Taurus calibre .40 pertencente à Polícia Militar. Outros marginais armados participaram do confronto, mas conseguiram fugir e não foram identificados. Os agentes não se feriram.


José Victor Vieira Nascimento, de 19 anos, também estava no local do tiroteio e não conseguiu escapar. Ele portava uma mochila na qual havia 1.173 porções de cocaína e 77 de maconha, além de 23 frascos com lança-perfume. Conduzido à Delegacia de Praia Grande, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido à cadeia.


No momento de prisão de José Victor, a sua namorada, de 17 anos, começou a ofender os guardas e chutou um deles. O tiroteio aconteceu no Quietude, em um lugar conhecido como “biqueira” (ponto de tráfico) dos Piratas. Segundo os guardas, eles foram recebidos a tiros quando chegaram ao local e revidaram os disparos em legítima defesa.


Maconha, cocaína e lança-perfume foram apreendidos em Praia Grande
Maconha, cocaína e lança-perfume foram apreendidos em Praia Grande   Foto: Divulgação/GCM/Praia Grande

Logo A Tribuna
Newsletter