Homem atira na frente da casa de ex-companheira e é baleado por PMs no litoral de SP

Indivíduo está internado no Hospital Regional de Itanhaém após ameaçar policiais, que reagiram

Por: ATribuna.com.br  -  18/05/21  -  17:39
 De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), homem segue internado no Hospital Regional
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), homem segue internado no Hospital Regional   Foto: Prefeitura de Itanhaém/Divulgação

Um instalador de som de 48 anos foi preso por violência doméstica no domingo (16), no Jardim Itapel, em Itanhaém. O homem tentou fugir em um veículo, colidiu com uma viatura da Polícia Militar e um portão. Ele ameaçou atirar em policiais e acabou sendo baleado. Ele está internado no Hospital Regional de Itanhaém sob escola policial.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo, que aparentava estar alterado, foi até a casa da ex-companheira na noite de domingo e, após não ser atendido, efetuou dois disparos na frente da residência. Desta forma, policiais militares foram acionados via Copom.


No local, a equipe policial se deparou com um veículo conduzido pelo autor do crime e deu ordem de parada. Porém, o indivíduo não obedeceu. Então, o homem acelerou, colidiu contra a viatura e, em seguida, se chocou contra um portão.


Mesmo diante das colisões, o indivíduo tentou fugir. Após correr, ele apontou a arma de fogo para um dos policiais, que reagiu efetuando dois disparos na direção do suspeito. Por isso, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional, onde permanece internado sob escolta policial.


Um policial também se feriu durante a ocorrência, mas ele foi liberado após passar por consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém.


Segundo a vítima, ela foi companheira do suspeito por oito anos, mas eles estavam separados há dois meses. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém como ameaça, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal e trafegar em velocidade incompatível.


Logo A Tribuna
Newsletter