Homem apontado como principal distribuidor de drogas do interior de SP é preso

Segundo investigações da Polícia Civil, que duraram três meses, acusado participou de uma receptação de carga na Rodovia Régis Bittencourt

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/02/21  -  18:22
Espingarda, droga e dinheiro do tráfico foram apreendidos com o suspeito
Espingarda, droga e dinheiro do tráfico foram apreendidos com o suspeito   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais civis de Itariri, no Vale do Ribeira, prenderam um homem apontado por ser um dos principais distribuidores de drogas da região. Ele foi preso junto com drogas, dinheiro oriundo do tráfico e uma espingarda, na manhã desta quarta-feira (3).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após três meses de investigação, sob comando do Setor de Investigações da Delegacia de Itariri, os policiais indicaram que Thiago Luiz de Oliveira, de 22 anos, é apontado como dos principais distribuidores de drogas em Itariri e na região.


Além disso, ele teve o nome apontado ao ter participado de uma receptação de carga na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116).


A polícia teve posse de dois endereços que seriam do acusado. No primeiro lugar, no bairro Paraguai I, policiais o encontraram e deram voz de prisão em flagrante. Foram localizados no imóvel 248 gramas de maconha, cadernetas com anotações do tráfico e cerca de R$ 1.500 em dinheiro.


No segundo endereço, no bairro Ana Dias, a Polícia Civil localizou uma espingarda de pressão, uma munição calibre 38, além de uma máquina de lavar e um aparelho de ar-condicionado, que teria sido receptada de um tombamento de carreta na Régis Bittencourt.


Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Itariri. O homem foi levado para o DP, onde foi autuado. Ele segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna