Homem apontado como liderança do PCC na Baixada Santista é preso em Praia Grande

Em cumprimento de mandado de prisão, indivíduo foi preso por policiais do 2º Baep em uma casa no Jardim Trevo

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  09:36
Acusado estava com uma arma revólver calibre .38, que foi apreendida pela polícia
Acusado estava com uma arma revólver calibre .38, que foi apreendida pela polícia   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem apontado como uma das lideranças do PCC na Baixada Santista foi preso por policiais do 2º Baep, em Praia Grande, na quarta-feira (10). Segundo informações da polícia, ele tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo preso. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em cumprimento de mandado de prisão, equipes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep) se deslocaram até um endereço indicado como sendo de um indivíduo que possui cargo gerencial no PCC, que age na Baixada Santista.


Os policiais foram até a residência do indivíduo, localizado no Jardim Trevo, e encontraram um homem em um dos quartos do imóvel. Neste momento, uma outra equipe adentrou um segundo quarto, quando deparou com um homem pulando a janela com um revólver, que caiu da sua cintura ao saltar.


Os policiais abordaram o indivíduo, que resistiu a ordem de prisão. Após insistência, ele foi contido.


A arma, calibre .38, foi apreendida. O acusado foi levado para o 2º DP de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada como captura de procurado e porte ilegal de arma de fogo.


Logo A Tribuna
Newsletter