Os ladrões invadiram prédio em Santos através de uma casa abandonada e tentaram itens e equipamentos do edifício (Reprodução) Três criminosos invadiram um prédio em construção e tentaram furtar a fiação elétrica dele no bairro Macuco, em Santos, no litoral de São Paulo. O dono do imóvel afirmou que teve um prejuízo de R\$ 100 mil por conta do crime. Nas imagens obtidas por A Tribuna, é possível ver os homens invadindo o edifício em obras. (Veja vídeo mais abaixo) Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O ataque aconteceu na Rua 28 de Setembro, por volta das 3h de domingo (25). A Tribuna teve acesso ao boletim de ocorrência (BO) do caso. Nele consta que os criminosos, não identificados, invadiram o prédio de um homem de 65 anos por meio de uma casa vizinha abandonada, situada na Rua Gervasio Bonavides. Ainda conforme o documento policial, os ladrões tentaram furtar fios de cobre utilizados para a ligação de energia elétrica, bem como equipamentos de construção civil. Entretanto, a ação criminosa não foi consumada, pois, ao tentarem sair pelo portão frontal da obra, os assaltantes foram impedidos pelo vigilante do local, mas conseguiram fugir, sem levar nada. Segundo o BO, os ladrões causaram um prejuízo de aproximadamente R\$ 100 mil ao proprietário do prédio, pois danificaram todos os fios e cabeamentos elétricos. A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, orientando que o dono do edifício em construção registrasse o boletim de ocorrência pela internet. O caso foi registrado como tentativa de furto e foi encaminhado ao 4º Distrito Policial (DP) de Santos. -Furto em prédio (1.497930)