Motociclista perdeu a direção e veículo colidiu contra a defensa metálica, no km 278, da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na pista sentido litoral, em São Vicente, às 6h54 (Reprodução/CCM/Artesp) Um motociclista, de 37 anos, ficou gravemente ferido e o garupa morreu após sofrerem um acidente de trânsito no km 278 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque Continental, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (7). A dupla trafegava na pista sentido litoral quando o motorista perdeu o controle da direção e a moto colidiu contra a defensa metálica da pista às 6h54. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Segundo informou a Ecovias Imigrantes, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o passageiro da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cubatão. Ainda de acordo com a concessionária, o incidente não gerou congestionamento, mas o acostamento permaneceu bloqueado até a finalização dos procedimentos. Equipes da Ecovias e da Polícia Militar Rodoviária (PMR) atuaram no atendimento e na orientação do tráfego. Ainda de acordo com a concessionária, o incidente não gerou congestionamento, mas o acostamento permaneceu bloqueado (Reprodução/CCM/Artesp) Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil investiga o caso e que a "Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida ao lado da motocicleta". O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente, que realiza diligências para apurar as circunstâncias do acidente.