Funcionário é preso por furtar alimentos de padaria em Santos

Homem de 51 anos trabalhava há cerca de 10 anos na Panificadora A Santista, no Canal 5

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/10/20  -  14:56
Homem preso por furto era funcionária há cerca de dez anos
Homem preso por furto era funcionária há cerca de dez anos   Foto: Carlos Nogueira/AT

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de furtar mercadorias de uma padaria em Santos, na qual ele era funcionário há cerca de 10 anos. Segundo informações da polícia, o funcionário já cometia pequenos furtos há um tempo.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso ocorreu na Panificadora A Santista, na Avenida Almirante Cochrane, o Canal 5. Equipes da Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro, quando foram acionados para uma ocorrência no estabelecimento, no último sábado (24).


Ao chegar na padaria, a PM foi informada de que o funcionário praticava furtos na padaria há um tempo, mas que nunca teria sido flagrado pelo proprietários.


A PM informou que o suspeito carregava quatro itens de mercadorias: um pacote de farofa, um de farinha de tapioca, além de queijo ralado de uma peça de queijo. Todos os mantimentos estavam escondidos embaixo da roupa do suspeito.


Após a confirmação do crime, a polícia deu voz de prisão ao funcionário da panificadora. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde a ocorrência foi registrada como furto qualificado.


Nota de Esclarecimento


Esta redação recebeu na noite desta quinta-feira (29), uma nota de esclarecimento da padaria à população. Abaixo na íntegra:


Venho por meio desta em nome da padaria A SANTISTA prestar esclarecimento à população e seus clientes sobre matéria publicada no jornal A TRIBUNA 


Esclarecemos que o ocorrido já havia recorrência! Ainda a qual o referido funcionário já possui boletim de ocorrência registrado pelos mesmos motivos em serviços anteriores!
Nada foi feito de forma premeditada pelos seus respectivos donos como alguns assim os julgam erroneamente!
O que gera calúnias e difamação previstos na lei  sob artigos 138/139


O ocorrido foi sob flagrante tendo ainda em vista que o armário do referido funcionário ao ser verificado havia vários itens também subtraídos!


Portanto a padaria A SANTISTA em seus 30 anos nunca teve nenhum propósito que a desabone!


Lamentamos o ocorrido pois preservamos honestidade e confiança recíprocos com todos nossos colaboradores.


GRATO pela atenção 
Padaria A SANTISTA.


Logo A Tribuna
Newsletter