
Fotográfo diz não lembrar o momento em que a bolsa desapareceu ( Foto: Reprodução/Ilustração )
Um fotógrafo de Cubatão, na Baixada Santista, teve uma bolsa com seus equipamentos furtada enquanto fazia compras em um atacadista de Santos, no dia 5. Thiago Burnier de Souza Lima, de 35 anos, alega que está com um prejuízo avaliado em R$ 12 mil.
[Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! rel:noreferrer](https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9JSFuGehEFvhalgZ1n" aria-label="Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!" target="_blank)
De acordo com o fotógrafo, ele foi ao Fort Atacadista na companhia da mãe, na noite daquele domingo, após registrar momentos do culto na igreja evangélica que frequenta. Ao descer do carro, por segurança, ele optou por levar a bolsa com o material fotográfico. “Eu utilizo meus equipamentos tanto para trabalho pessoal quanto para servir na igreja”, explica.
“Eu estava extremamente cansado pelo trabalho durante o fim de semana, já não dormia há alguns dias e, nesse estado de desatenção, em algum momento tive os equipamentos, juntamente com a minha carteira com documentos e cartões, furtados”, complementa.
Burnier ainda explica que não se lembra do momento em que a bolsa foi subtraída, mas que notou a ausência dela enquanto estava no caixa. “Eu estava muito cansado. Já estava próximo ao horário do fechamento do mercado”.
O fotógrafo registrou um boletim de ocorrência, no 5º Distrito Policial (DP) de Santos, e solicitou as câmeras de segurança do atacadista.
Ele também compartilhou o ocorrido em suas redes sociais, a fim de obter alguma informação.
A Tribuna solicitou mais informações ao Fort Atacadista sobre o caso, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve resposta.
Assuntos relacionados