
Com a colisão, os veículos ficaram destruídos (Reprodução)
Uma batida entre dois carros - um deles com uma família de São Vicente - deixou dois mortos e quatro feridos em estado grave na manhã deste domingo (23), na Rodovia Armando Salles de Oliveira (SP-322), no interior de São Paulo. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), os condutores trafegavam no sentido Norte, no município de Monte Azul Paulista, no km 423,7.
Por volta das 11h55, um Toyota Corolla teria causado a colisão ao realizar uma ultrapassagem irregular. A manobra resultou na batida frontal entre um Gol preto, ocupado por um motorista de Novo Horizonte, no interior do estado, e um Honda Fit, que transportava cinco pessoas de São Vicente.
Com o impacto, duas pessoas morreram no local e quatro ficaram feridas. O motorista de Novo Horizonte está em estado grave e foi intubado no Hospital Regional de Bebedouro. Enquanto isso, os passageiros do Honda Fit também precisaram ser intubados e um adolescente sofreu múltiplas fraturas, estando em estado grave.
Segundo o DER, a pista foi interditada, e o tráfego passou a operar no sistema “pare e siga” pela pista no sentido Sul. Cerca de 1,5 km de congestionamento foi registrado nos dois sentidos. Um guincho da Unidade Básica de Atendimento (UBA) do DER foi enviado ao local para prestar assistência. A ocorrência foi encerrada por volta das 17h35. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local do acidente.
A família de São Vicente estava a caminho do parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia. Faltavam apenas 60 km, cerca de uma hora de viagem, para que chegasse ao destino final.