EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Dupla é presa por tráfico de drogas em Vicente de Carvalho

Um dos suspeitos era procurado da Justiça por porte ilegal de arma

Policiais militares prenderam dois homens com drogas na Avenida Presidente Vargas, no bairro Parque Estuário, em Vicente de Carvalho, Guarujá. Um dos acusados está condenado a três anos e seis meses de reclusão por porte ilegal de arma, sendo foragido da Justiça.

Silvestre dos Santos Fagundes, de 21 anos, e Diego Correa da Silva, de 31, apressaram os passos e entraram em um beco ao verem os PMs, na quarta-feira (11) à noite. Os policiais suspeitaram da atitude da dupla, a perseguiram e logo a detiveram.

Diego portava 380 cápsulas de cocaína, enquanto Silvestre carregava 17 porções de skunk (supermaconha) e sete de maconha, além de R$ 128,50. Eles foram levados à Delegacia Sede de Guarujá e o delegado Caio Azevedo de Menezes os autuou em flagrante por tráfico.

Consulta ao banco de dados da Polícia Civil possibilitou apurar que Diego está condenado e é foragido da Justiça. O processo refere-se à apreensão de uma pistola calibre 7.65 ocorrida em outubro de 2013, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho.