Um pedestre relatou ter visto as duas mulheres saindo de um estabelecimento com produtos furtados (Divulgação/ Polícia Militar e Divulgação/ Polícia Civil) Duas mulheres foram presas em flagrante após furtarem mercadorias de duas lojas no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), elas foram localizadas e detidas durante patrulhamento na região. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! A captura aconteceu na tarde de 10 de julho. De acordo com a PM, a equipe policial foi acionada por um pedestre que relatou ter visto as duas mulheres saindo de um estabelecimento com produtos furtados e fugindo em direção a outra rua. Os policiais levantaram as características das suspeitas e iniciaram buscas. Ainda de acordo com a PM, pouco depois, a dupla foi avistada e tentou correr ao notar a viatura, mas acabou sendo alcançada e abordada. Durante a revista, os PMs encontraram duas sacolas com as mulheres, contendo diversas mercadorias subtraídas de lojas. A corporação também informou que em uma das sacolas estavam 16 itens furtados de um dos comércios, avaliados em R\$ 815,42. Na outra, havia cinco toalhas de banho, no valor total de R\$ 250,00, pertencentes a outro estabelecimento. As duas mulheres foram conduzidas ao 1º Distrito Policial (DP) de Santos, onde a ocorrência foi registrada. A autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante por furto consumado. Os produtos foram devolvidos aos respectivos lojistas.