Polícia Civil apreende drogas e prendeu dois homens acusados de integrar organização criminosa em São Vicente (Divulgação/ Deinter-6) A Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu dois homens, de 18 e 34 anos, acusados de integrar organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (23) no bairro Quarentenário, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, após investigações de campo. Durante o trabalho investigativo, os policiais identificaram um imóvel utilizado para o armazenamento de drogas que seriam posteriormente distribuídas em pontos de venda da Baixada Santista. O 'armazém do tráfico' funcionava em uma residência subdividida em cômodos, com acesso por um corredor interno. No momento da chegada da equipe policial, um dos suspeitos realizava a vigilância da entrada do imóvel, enquanto o outro estava no cômodo onde os entorpecentes eram guardados. Ambos foram surpreendidos e detidos. Na parte interna da casa, os policiais encontraram 336 porções de drogas, embaladas individualmente para comercialização, entre elas maconha, cocaína, crack e outros entorpecentes sintéticos. Um telefone celular também foi apreendido, com notificações na tela de bloqueio que indicam possível comunicação entre integrantes da organização criminosa. Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia. Após os registros, os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.