O revólver e a munição foram confiscados pela PM (Reprodução/Instagram/29bpmi) Um homem foi preso em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e ameaça no bairro Três Marias, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu neste sábado (22), após ele discutir com outra pessoa. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para apoiar um agente que acompanhava um desentendimento entre duas pessoas. Ao chegarem no local, os policiais realizaram uma abordagem e encontraram um revólver calibre .38 dentro de uma bolsa tipo “bag”, que era usada por um dos envolvidos na discussão. Segundo a PM, a arma de fogo é da marca Taurus, sem numeração aparente e carregada com cinco munições. Além disso, o homem não possuía documentação legal para portar uma arma. Ele confessou aos policiais que durante a discussão, sacou o revólver para intimidar o outro homem, que confirmou a ameaça. O portador da arma e a outra pessoa foram levadas ao Distrito Policial (DP) da cidade, mas somente o responsável pela arma foi preso. Ele permanece à disposição da Justiça.