Corpo de travesti é encontrado na Praia do Itararé, em São Vicente

Vítima foi encontrada na manhã da última terça-feira (11). Caso caso foi registrado no 1º DP da cidade

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  12/12/18  -  11:21
Corpo da vítima foi encontrado na manha de terça-feira (11) na praia do Itararé, em São Vicente
Corpo da vítima foi encontrado na manha de terça-feira (11) na praia do Itararé, em São Vicente   Foto: Bruno Miani/Arquivo/AT

O corpo de uma travesti foi encontrado boiando na Praia do Itararé, às 4h25 de terça-feira (11). Policiais militares acionaram os bombeiros, que fizeram o resgate do vítima. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita.


A vítima do sexo masculino, que trajava roupas femininas, não portava documentos. Até esta terça-feira (11), o seu corpo permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Santos.


A equipe do delegado Luís Carlos Cunha e do investigador Adilson Peres apurou preliminarmente que a travesti morreu de afogamento. Porém, foi feita coleta de DNA para a realização de exames complementares.


“Esses exames complementarem fazem parte de uma praxe, mas não foram constatados sinais de violência, como tiros, facadas ou traumatismo craniano”, explicou Peres.


A vítima apresentava aparente hematoma no olho esquerdo e lesão na orelha direita. Eles podem ser decorrentes do impacto do corpo em pedras no mar pela força da maré.


Pingente


A principal pista sobre a identidade da vítima é o pingente do colar que ela usava. A peça tem a inscrição "Angel". Devido ao estado do corpo, não foi possível coletar as suas impressões digitais. A travesti foi descrita apenas como parda e com cabelos crespos.


O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Logo A Tribuna
Newsletter