Corpo é encontrado na Praia da Aparecida, em Santos

Identidade da vítima e causa da morte ainda não foram confirmadas pelas autoridades

Por: De A Tribuna On-line  -  05/09/19  -  23:33
Corpo foi encontrado na Praia da Aparecida, em Santos
Corpo foi encontrado na Praia da Aparecida, em Santos   Foto: Arquivo pessoal

O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado na praia do Canal 5, no bairro Aparecida, em Santos, na manhã desta quinta-feira (5). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência, e o local foi preservado até a chegada da perícia.


De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), há a possibilidade de o corpo encontrado ser de José Nelzo Santa Rosa, de 56 anos. A vítima é moradora de Praia Grande, mas estava em São Vicente quando desapareceu, na tarde do último sábado (31), na região da Prainha.


Segundo parentes, ele estava acompanhando por uma prima e o marido dela, quando entrou na água e nadou em direção a duas embarcações que estavam ancoradas. Enquanto tentava alcançá-las, acabou se afogando e sumiu.


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 3º Distrito Policial de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter