Condenado a 50 anos de prisão rompe tornozeleira eletrônica e é preso em Guarujá

Homem estava com medida cautelar e atuava no tráfico de drogas da Baixada Santista

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/02/21  -  10:10
Polícia encontrou munições, balanças de precisão e porção de maconha no imóvel
Polícia encontrou munições, balanças de precisão e porção de maconha no imóvel   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 32 anos foi preso na quinta-feira (25) em Guarujá. Ele havia sido condenado a mais de 50 anos de prisão no estado do Sergipe e possuia medida cautelar de uso de tornozeleira eletrônica, a qual ele conseguiu romper.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC do Deinter 6/Santos encontraram o indivíduo na Viela Santo Amaro, no Sítio Cachoeira, em decorrência de investigações sobre o tráfico de drogas.


Ao chegar no local, o suspeito entregou documento falso, se apresentando com dados de outra pessoa. Em revista ao imóvel, a Polícia Civil encontrou 5 munições de calibre 380, duas balanças de precisão e uma pequena porção de maconha. Ele confessou que recebia drogas vindas de outro estado para serem comercializadas no Guarujá.


Após consulta às autoridades policiais de Sergipe, os policiais constataram a condenação a mais de 50 anos de prisão. O sinal da tornozeleira eletrônica foi perdido.


Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso, associação para o tráfico e posse irregular de munição.


Logo A Tribuna
Newsletter