Motorista alegou que a motocicleta entrou repentinamente na sua frente. Sem tempo de frear ou desviar, ele atingiu a traseira da moto, derrubando o casal que a ocupava (Reprodução/ Artesp) Um casal ficou ferido após bater a motocicleta que ocupava contra um carro na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (12). A mulher, com ferimentos mais graves, precisou ser hospitalizada. O caso foi registrado na delegacia da cidade e é investigado pela Polícia Civil. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI), da Agência de Transporte de São Paulo (Artesp), o acidente aconteceu por volta das 21h, no km 331 da rodovia. No momento da colisão, o motorista do carro seguia em direção a Itanhaém pela faixa da esquerda, quando foi surpreendido pela moto, que entrou rapidamente em sua frente. Sem tempo de frear ou desviar, ele acabou atingindo a traseira do veículo, derrubando o casal que o ocupava. Em nota, a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) informou que policiais rodoviários foram acionados para atender a ocorrência. Conforme a pasta, o casal precisou de atendimento médico. O homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto a mulher foi levada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Ambos permanecem em observação. Ainda segundo a SSP, os condutores da motocicleta e do carro fizeram o teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. A moto foi apreendida e a perícia técnica foi acionada. O caso foi registrado na Delegacia de Mongaguá como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e localização/apreensão de veículo.