Veículo pegou fogo logo após motorista retornar à rodovia após abastecer (Reprodução/Artesp) Um carro ficou totalmente destruído após ser consumido por um incêndio na noite de sábado (14), na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Mongaguá, litoral de São Paulo. Para agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a motorista contou que abasteceu pouco antes das chamas tomarem o automóvel. Ela conseguiu escapar ilesa. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o incêndio foi registrado por volta das 22h, no km 314 da rodovia, altura do bairro Flórida Mirim. A condutora tinha acabado de retornar à estrada após abastecer o veículo, quando percebeu o princípio das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento da ocorrência. Em nota, a corporação ressaltou que não houve feridos, somente danos materiais. Após o trabalho dos bombeiros, o local foi deixado aos cuidados do policiamento rodoviário e da Concessionária Novo Litoral (CNL), administradora da rodovia. Ainda de acordo com o CCI, o trânsito chegou a ser desviado para a via marginal até a liberação das faixas, que aconteceu por volta das 22h40. O carro permaneceu na via até a madrugada deste domingo, quando foi removido.