O motorista conseguiu salvar alguns de seus pertences (Reprodução/Redes sociais) Um caminhão pegou fogo na Rodovia dos Imigrantes durante a noite dessa segunda-feira (14), na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. O incidente aconteceu no km 50, sentido capital. Segundo a Ecovias Imigrantes, o incêndio foi causado por uma pane mecânica no caminhão. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O incêndio foi visto através de câmeras de monitoramento da concessionária. Após a chegada das equipes no local, o fogo foi apagado. As chamas danificaram a estrutura de todo o veículo. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão contou que estava transitando pela via, quando percebeu que estava saindo fumaça do veículo. Ele estacionou o caminhão no acostamento da via, e em seguida, as chamas começaram. O caminhoneiro desceu do veículo e retirou parte de seus pertences. As partes que sobraram do veículo permaneceram na pista, mas no km 47, onde permanece até uma remoção particular. Segundo a Ecovias, não houve congestionamento na via.