Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Polícia

Briga de casal termina com os dois mortos a facadas no Embaré, em Santos

Crime foi presenciado pelo filho de 17 anos, que saiu para pedir ajuda dos vizinhos

ATribuna.com.br e Daniel Rodrigues/TV Tribuna

25 de fevereiro de 2024 às 15:38
O caso aconteceu na Rua Frei Francisco Sampaio. Na manhã deste domingo, os corpos foram removidos pelo IML

O caso aconteceu na Rua Frei Francisco Sampaio. Na manhã deste domingo, os corpos foram removidos pelo IML ( Foto: Daniel Rodrigues/ TV Tribuna )

A briga de um casal terminou com os dois mortos na madrugada deste domingo (25). O caso aconteceu na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Embaré, em Santos, por volta das 5 horas. Segundo informações apuradas por A Tribuna e pela TV Tribuna, o homem estava armado com uma faca e investiu contra a mulher. Os dois entraram em luta corporal e acabaram mortos.

[Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! rel:noreferrer](https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9JSFuGehEFvhalgZ1n" aria-label="Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!" target="_blank)

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal começou a brigar durante a madrugada e a mulher teria sido ameaçada pelo companheiro. Em seguida, ela se trancou no quarto, que foi invadido pelo homem. Após forçar a entrada no cômodo, ele atacou a parceira com facadas.

Toda a violência teria sido presenciada pelo filho do casal, de 17 anos. Segundo vizinhos, o adolescente ainda teria tentado pedir ajuda em uma academia que fica próxima ao apartamento.

Os vizinhos ainda disseram que ouviram discussões fortes entre o casal por volta das 4 horas da manhã deste domingo e que brigas entre os dois eram frequentes. Em outras ocasiões, a PM teve de ser acionada para resolver os conflitos entre o homem e a mulher.

A ocorrência será registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Na manhã deste domingo, equipes da perícia estiveram na cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.