Bando invade casa em Guarujá e rouba 12 filhotes de cachorro

Televisores, fogão, outros objetos, dinheiro e cartões bancários também foram levados. O assalto durou cerca de sete horas e vítima foi amarrada

Doze filhotes de cachorro das raças pug, shitzu, spitz e buldogue francês foram roubados por uma quadrilha que assaltou uma casa em Guarujá. O bando invadiu a residência às 21 horas de terça-feira (15) e nela permaneceu por sete horas. Os ladrões também levaram quatro televisores, micro-ondas, forno elétrico, fogão, dois cartões bancários e a quantia de R$ 2.300,00. Durante o crime, o dono do imóvel permaneceu amarrado.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

A casa pertence a um comerciante de 51 anos. Ele foi rendido logo após estacionar o seu carro na frente da residência, situada no Jardim Guaiuba. Quatro homens, dois dos quais armados, obrigaram a vítima a entrar com eles no imóvel. Na sequência, um dos assaltantes saiu para colocar o automóvel dentro da garagem. O veículo foi utilizado para transportar os animais e objetos roubados. Para isso, foram realizadas algumas viagens.

O comerciante foi obrigado a fornecer as senhas dos cartões e ainda contabilizará os seus prejuízos. Levado para a suíte principal da casa, a vítima teve as pernas e os braços imobilizados com fios elétricos e cintos. Os criminosos também encobriram o seu rosto com uma toalha molhada. Durante a ação criminosa, que se estendeu até as 4 horas, um marginal armado permaneceu ao lado do proprietário da moradia.

Após a fuga da quadrilha, o comerciante conseguiu soltar as suas pernas e pediu ajuda a uma vizinha, que desamarrou os braços dele. A Polícia Militar foi avisada e compareceu ao local, antes da vítima se dirigir à Delegacia de Guarujá para registrar o roubo. Por enquanto, não há pistas dos ladrões. O assalto aconteceu em uma área com imóveis de médio e alto padrão, onde o tráfego de veículos é bastante reduzido. 

Tudo sobre: