EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

13 de Julho de 2020

Baleado durante jogo de bilhar em Peruíbe, dono de bar morre após ficar 52 dias hospitalizado

A vítima jogava bilhar com um amigo quando foi baleada de raspão na cabeça, no peito e em uma das pernas

Baleado enquanto jogava bilhar em seu bar, em Peruíbe, o comerciante Robson França dos Santos, de 31 anos, faleceu no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, na madrugada da última segunda-feira (29). Ele estava internado havia 52 dias.

O crime foi praticado por dois homens ainda não identificados no último dia 8 de maio. A vítima jogava bilhar com um amigo quando foi baleada de raspão na cabeça, no peito e em uma das pernas. Robson não teve qualquer chance de defesa.

O estabelecimento fica na Rua Rui Barbosa, no Jardim Ribamar. Os criminosos chegaram ao local em uma moto de placa, cor e modelo ainda ignorados. O piloto usava capacete. O ocupante da garupa estava com o rosto à mostra e portava uma arma.

Sem nada falar, o desconhecido armado caminhou em direção ao comerciante e disparou cinco vezes, acertando três tiros na vítima. Em seguida, o atirador fugiu na moto pilotada pelo comparsa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o dono do bar. A equipe do delegado Arilson Veras Brandão, da Delegacia de Peruíbe, registrou o caso. Ainda não há pistas da autoria e da motivação do crime. 

Tudo sobre: