Armado com faca, morador de rua faz adolescente de 13 anos refém na orla de Santos

Armado com uma faca, ele se entregou para a polícia após cerca de 1 hora de negociação com a polícia. Caso ocorreu no Gonzaga, no início da noite deste sábado

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/02/21  -  00:31
Caso ocorreu em frente a um templo, na orla de Santos, neste domingo
Caso ocorreu em frente a um templo, na orla de Santos, neste domingo   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Um homem em situação de rua fez um adolescente de 13 anos refém no início da noite deste sábado (27), em Santos. Armado com uma faca, ele segurou a vítima por cerca de uma hora até se entregar para a Polícia. Apesar do susto, o adolescente passa bem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi rendido pelo suspeito na Avenida Presidente Wilson, próximo à esquina com a Rua Marcílio Dias, na orla, no Gonzaga.


Testemunhas afirmaram que o homem estava transtornado e entrou em um templo da Assembléia de Deus, onde estava sendo realizado um culto, armado com uma faca. Ele se aproximou do adolescente, que estava dentro do templo, e o rendeu, assustando a todos que ali estavam.


Equipes da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência e se depararam com o suspeito segurando a vítima, apontando a faca na altura do pescoço. Segundo a corporação, houve negociação com o suspeito por cerca de uma hora. O homem, então, jogou a faca no chão, liberou o adolescente e se entregou para os policiais.


Após se entregar, os policiais militaram o imobilizaram e o encaminharam até o Palácio da Polícia, onde a ocorrência será apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O adolescente, junto de seus familiares, também foram ao DP para prestar depoimento. A faca utilizada no crime foi apreendida.


Criminoso foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos onde permanece preso
Criminoso foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos onde permanece preso   Foto: CPJ

Logo A Tribuna
Newsletter