Após atirar na ex-mulher, motorista comete suicídio em Guarujá

Vítima está internada na UTI do Hospital Santo Amaro

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  01/02/19  -  16:46
Vítima está internada na UTI do Hospital Santo Amaro
Vítima está internada na UTI do Hospital Santo Amaro   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

O motorista Joseildo Silva Lima, de 40 anos, baleou a ex-mulher e depois se suicidou com um tiro na cabeça. A tragédia aconteceu às 20h30 de quinta-feira (31), em Guarujá. A doméstica Simone Santos Teixeira, de 36 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro e o seu estado clínico é estável.


O pai de Simone disse que a filha e Joseildo viveram em união estável por dez anos. O casal se separou há três anos e o motorista nunca se conformou com o fim do relacionamento. Na quinta-feira, a doméstica se queixou de estar sendo seguida pelo ex-companheiro, com quem teve duas filhas, de 12 e 8 anos.


De acordo com o pai, a filha afirmou que o motorista estava pela manhã na frente do edifício onde ela trabalha. Após sair do serviço, Simone foi à casa de uma amiga e percebeu Joseildo pelas imediações. Ao chegar em casa, na Viela Santo Amaro, no Cachoeira, a doméstica novamente avistou o ex-companheiro.


Joseildo portava um revólver calibre 38 e começou a discutir com Simone na frente da casa. A mulher correu para o interior do imóvel, onde foi baleada na cozinha. Nesta mesma parte da moradia, ele disparou contra a própria cabeça. A arma foi apreendida e está registrada em nome de outro homem.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o motorista ao Santo Amaro, onde ele faleceu às 22 horas. Moradores da área encaminharam Simone à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Rodoviária, sendo ela transferida ao mesmo hospital. O delegado Wagner Camargo Gouveia registrou o caso e requereu as perícias de praxe.


Logo A Tribuna
Newsletter