Após assalto, família põe casa à venda e criança tem acompanhamento psicológico em Praia Grande

Trio formado por dois rapazes e um adolescente de 17 anos invadiu residência durante a madrugada

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  27/07/19  -  13:41
Caso foi esclarecido por policiais do 2º DP de Praia Grande
Caso foi esclarecido por policiais do 2º DP de Praia Grande   Foto: Reprodução/ Google Maps

Uma família está traumatizada e pôs a casa à venda em Praia Grande após três ladrões assaltarem o imóvel. Uma criança passa por acompanhamento psicológico por causa do roubo.


A residência está situada no Trevo, e o roubo foi cometido na madrugada de 6 de julho por dois rapazes e um adolescente. A ação criminosa durou aproximadamente dez minutos. Policiais do 2º DP de Praia Grande (Caiçara) esclareceram o crime. Os ladrões foram identificados e reconhecidos.


Os suspeitos são Felipe de Oliveira Santos, de 21 anos, e Paulo Henrique dos Santos Pereira, de 23. Eles contaram com a parceria de um adolescente, de 17 anos. O trio pulou um muro e forçou a fechadura da porta para invadir a residência. No imóvel, estavam um casal e a filha dele, de 9 anos.


Um bandido manteve as vítimas reféns e os demais vasculharam a casa. O trio levou televisor, três celulares, três cartões bancários, documentos e duas motos Honda, dos modelos NXR 150 Bros e PCX 150.


Segundo o delegado Juvenal Marques Ferreira Filho e o investigador Olívio Bento, o trio é suspeito de outros roubos e furtos a residências. O morador de uma das residências é um bombeiro.


Logo A Tribuna
Newsletter