Aos gritos de 'perdeu, perdeu', vigilantes são baleados por 8 criminosos em Guarujá

Tentativa de assalto ocorreu nesta madrugada (24) próximo à passagem de nível da Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  24/02/21  -  21:49
Vítimas levaram tiros no abdômen e nas pernas. Bando seguiu para a comunidade da Prainha
Vítimas levaram tiros no abdômen e nas pernas. Bando seguiu para a comunidade da Prainha   Foto: Reprodução

Oito criminosos não identificados balearam dois vigilantes em Vicente de Carvalho, à 1h45 desta quarta-feira (24). As vítimas faziam a segurança de um trem que estava parado próximo à passagem de nível da Avenida Thiago Ferreira. O bando já chegou gritando “perdeu, perdeu” e atirando. Após os disparos, os criminosos fugiram correndo em direção à comunidade da Prainha. Ninguém foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Embora nada tenha sido roubado, suspeita-se que os criminosos pretendiam pegar as armas dos vigilantes. Uma das vítimas tem 28 anos e foi baleada no abdômen e na perna direita. A outra, de 47 anos, levou um tiro na perna direita. Elas trabalham na empresa de segurança computadorizada Engeseg. Uma delas reagiu efetuando um disparo de revólver calibre 38, mas sem atingir os bandidos.


Os vigilantes foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho, sendo medicados e liberados. Em seguida, eles compareceram à Delegacia de Guarujá. O delegado Josias Teixeira de Souza registrou o caso como tentativa de homicídio. A autoridade policial acionou o Instituto de Criminalística para realizar perícia no local do atentado e no revólver do vigilante que atirou.


Logo A Tribuna
Newsletter