Um dos detidos havia tentado furtar a correntinha de um pedestre na orla da praia (Vanessa Rodrigues/ AT) Dois adolescentes foram detidos no bairro Gonzaga, em Santos, após serem vistos atacando um pedestre na orla da praia, neste sábado (4), na tentativa de roubar uma corrente. De acordo com a Prefeitura de Santos, os jovens foram flagrados por policiais militares através do Centro de Controle Operacional (CCO), da Administração Municipal. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Após o ataque, os agentes da Polícia Militar acompanharam os assaltantes por meio das câmeras de monitoramento. Um deles foi visto na Praça da Independência, acompanhado de uma adolescente. De acordo com a Prefeitura, a dupla estava observando as pessoas, na tentativa de praticar novos crimes. Os dois foram abordados pela PM na Rua Marechal Floriano Peixoto, sendo apreendidos e encaminhados à delegacia.