Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 com 24 horas de diferença

Juraci Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e a filha Clayane dos Santos Velozo, de 27, precisaram de UTIs para continuar o tratamento, mas não resistiram

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/03/21  -  13:36
Inicialmente, mãe e filha foram medicadas e cumpriam o tratamento em casa
Inicialmente, mãe e filha foram medicadas e cumpriam o tratamento em casa   Foto: Reprodução/Facebook

Uma mãe e filha dela morreram vítimas de complicações da covid-19 em um intervalo de pouco mais de um dia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Juraci Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e a filha Clayane dos Santos Velozo, de 27 anos, moravam em Primavera Leste, Mato Grosso. Segundo familiares, Juraci foi a primeira a contrair a doença e Clayane contraiu logo em seguida, enquanto cuidava da mãe. 


Inicialmente, mãe e filha foram medicadas e cumpriam o tratamento em casa, por não estarem com sintomas graves, mas a piora do quadro fez com que Juraci precisasse ser internada na UPA da cidade. 


Mesmo com a internação, ela precisou ser transferida para a UTI do Hospital São Lucas no dia 20 de fevereiro para ser intubada. 


Já o quadro de Clayane começou a se agravar no dia 1° de março, quando precisou ser transferida para a UTI do Pronto-Socorro de Cuiabá. A jovem não resistiu às complicações e faleceu na manhã de domingo (7).


Cerca de 24 horas depois, Juraci também não resistiu a doença, deixando dois filhos, um deles com problemas psíquicos.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter