Galo de briga mata o próprio dono e fica sob custódia até julgamento

Homem morreu a caminho do hospital após ser atingido na virilha pela ave

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/02/21  -  18:42
Galo tinha uma lâmina presa ao corpo
Galo tinha uma lâmina presa ao corpo   Foto: Imagem Ilustrativa/Pixabay

Um galo de briga na Índia iria participar de uma rinha ilegal, e para torná-lo mais agressivo, ele tinha uma lâmina presa ao corpo, com o objetivo de ferir mais fortemente o oponente na hora da luta. De acordo com as autoridades, a ave ainda estava na fase de preparo quando tentou escapar. Ao tentar segurar o galo, o dono acabou ferido pela lâmina, que media cerca de 7 centímetros. O ferimento acertou a virilha do homem, que acabou morrendo a caminho do hospital com muita perda de sangue.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o jornal The New Indian Express, a polícia, ao tomar ciência do acontecimento, está à busca de pelos menos outras 15 pessoas que estavam na rinha, que fica no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana. Segundo as informações, o galo permaneceu na delegacia, e deverá ser levado para uma fazenda até o julgamento, quando ele servirá de evidência para a morte do homem.


Outros envolvidos na rinha são acusados de homicídio culposo. As brigas de galo são ilegais na Índia desde 1960, mas ainda são comuns de acontecerem nas comunidades rurais.


*com informações de G1


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter